Gestão de Pessoas

#

Cargos e salários

Esse módulo auxilia as organizações nas tarefas de atrair, reter, desenvolver, avaliar e proporcionar desafios aos colaboradores. Permite que as lideranças façam o mapeamento de competências individuais e, assim, elaborem planos de sucessão de carreira. Outra importante característica do módulo é a administração descentralizada dos profissionais, uma vez que a área de Recursos Humanos assume funções mais estratégicas e de apoio aos líderes. Integrado aos demais módulos de gestão, o Cargos e Salários pode ser customizado de acordo com cada empresa.

Orçamento de pessoal

Flexível e dinâmico, esse módulo possibilita que as empresas estimem o custo com Recursos Humanos e acompanhem com clareza como os valores estão sendo distribuídos. Por meio da criação de cenários baseados nas informações reais das organizações, o módulo permite que sejam feitas simulações para redimensionar o quadro de vagas, efetuar movimentações individuais ou coletivas de colaboradores, redefinir percentuais de reajuste, adicionais ou benefícios, além de considerar programações de férias e estimar custos como horas extras.

Quadro de Vagas

Com ele, é possível montar o quadro proposto de colaboradores de acordo com a prática atual da empresa, disponibilizando recursos eficazes para a sua manutenção, aprovação e acompanhamento de crescimento. O módulo viabiliza a descentralização e permite o monitoramento da evolução do quadro, alertando ou impedindo que os limites de vagas estabelecidos. Também disponibiliza uma série de informações gerenciais como comparativo entre o quadro previsto e o quadro efetivo de colaboradores, apresentando o saldo de vagas e o detalhamentos de suas ocupações.